domingo, 26 de outubro de 2008

Vinde e Vede 2008!
















































































Vinde e Vede 2008!

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. (Josué 24,15)

Nos dias 18 e 19 de outubro aconteceu um dos maiores eventos da Renovação Carismática Católica da Diocese de Paulo Afonso, na Casa de Shows Espaço Oásis.Uma multidão de fiéis lotaram aquele espaço para participar dos momentos celebrativos, adoração e pregação.Os momentos de pregações foram presididos por Padre Adilson Simões (Arcoverde- PE).E o encerramento foi presidido pelo Bispo da Diocese de Paulo Afonso Dom Guido Zendron.Dizia Dom Guido após a Santa Missa: “ Depois desse maravilhoso encontro, não chamaremos mais de Vinde e Vede, mais sim, Vamos para que os outros vejam as graças que foram derramadas em cada um de nós que participamos”.

Um comentário:

Jerônimo disse...

Olá!!!
Pelo visto, o Vinde e Vede foi belíssimo. Parabéns pela matéria e parabéns a organização do evento.
Que DEUS abençoe a todos vocês!
Abraço fraterno de Jerônimo Vaz.

Ha...
Acesse meu blog:

www.jeronimopombal.blogspot.com

Link ele nos seus favoritos, que eu linkarei o seu no meu.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!